X
Meio ambiente

Anta prenha é 'carneada' após ser atropelada na BR-262

Biólogo encontrou situação inusitada e moradores relataram que estavam passando necessidade

Compartilhe:

A-

A+

Uma cena chocou um biólogo que passava pela BR-262, entre Aquidauana e Campo Grande, nesta segunda-feira, 27. Moradores “carneavam” uma anta prenha atropelada. 

Fábio Rodrigues de Melo gravou a cena que choca. Segundo ele, os moradores estavam “carneando” o animal silvestre para se alimentar. 

“Eles disseram, na sinceridade, que tinham necessidade de proteína animal. Claro, já tinham caçado anta antes e, também, afirmaram adorar a carne”. 

As imagens são impressionantes, no acostamento da rodovia, os moradores cortam partes do animal e retiram as vísceras. Eles também cortam a cabeça do anta e levam as partes com uma carriola.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo