Repolho ficou espalhado às margens da rodovia
Karina Aguilar
Publicado em 03/12/2023 às 16:10
Atualizado em 10/09/2026 às 14:25
Um caminhão com carga de repolho tombou às margens da MS-276, entre cidades de Batayporã e Anaurilândia, no sábado, 2. O motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco.
Segundo o site Nova News, o condutor tombou o veículo estilo baú próximo ao acesso da MS-480. A carga seria levada de Maringá, no Paraná, para Ponta Porã.
Com a colisão, o motorista sofreu ferimentos leves e dores no quadril.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo