X
Acidente

Jovem fica com ferimentos graves após acidente em Dourados

Acidente ocorreu entre carro e moto

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma SUV Toyota SW4 que desrespeitou a preferencial na noite dessa segunda-feira, 4, em Dourados.

Segundo informações do site Dourados Informa, a SW4 era conduzida por homem de 42 anos, morador no distrito de Itahum. A vítima seguia pela avenida, no sentido Jardim Flórida-centro, quando foi atingido pela camioneta, que seguia no sentido sul-norte.

O motociclista ficou embaixo da SW4 e os bombeiros tiveram que usar um macaco hidráulico para retirá-lo. Ele foi socorrido Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida em estado gravíssimo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo