2024
A data foi oficializada pela SED
Renata Kelly Volpe
Publicado em 06/12/2023 às 11:37
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
As aulas na rede estadual de ensino começarão em 21 de fevereiro de 2024, em 348 escolas e 188 mil alunos. A data foi oficializada em resolução da SED (Secretaria Estadual de Educação), publicada nesta quarta-feira (dia 6) no Diário Oficial do Estado.
De acordo com o Campo Grande News, antes dos alunos voltarem às salas de aulas, o período de 8 a 20 de fevereiro será destinado à apresentação dos professores e formação continuada dos docentes.
O ano letivo de 2024 vai terminar em 13 de dezembro.
Ao todo, serão 200 dias no ano letivo, sendo 107 dias no primeiro semestre e 93 dias no segundo semestre.
Além do ano letivo, a resolução traz as datas do ano escolar, que é o período compreendido entre o início e o fim de todas as atividades nas escolas. -
Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Eventos
Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço
Voltar ao topo