X

2024

Aulas da rede estadual de MS começam em 21 de fevereiro para 188 mil alunos

A data foi oficializada pela SED

Compartilhe:

A-

A+

As aulas na rede estadual de ensino começarão em 21 de fevereiro de 2024, em 348 escolas e 188 mil alunos. A data foi oficializada em resolução da SED (Secretaria Estadual de Educação), publicada nesta quarta-feira (dia 6) no Diário Oficial do Estado. 

De acordo com o Campo Grande News, antes dos alunos voltarem às salas de aulas, o período de 8 a 20 de fevereiro será destinado à apresentação dos professores e formação continuada dos docentes.

O ano letivo de 2024 vai terminar em 13 de dezembro.

Ao todo, serão 200 dias no ano letivo, sendo 107 dias no primeiro semestre e 93 dias no segundo semestre.

Além do ano letivo, a resolução traz as datas do ano escolar, que é o período compreendido entre o início e o fim de todas as atividades nas escolas. -

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo