X

2024

Aulas da rede estadual de MS começam em 21 de fevereiro para 188 mil alunos

A data foi oficializada pela SED

Compartilhe:

A-

A+

As aulas na rede estadual de ensino começarão em 21 de fevereiro de 2024, em 348 escolas e 188 mil alunos. A data foi oficializada em resolução da SED (Secretaria Estadual de Educação), publicada nesta quarta-feira (dia 6) no Diário Oficial do Estado. 

De acordo com o Campo Grande News, antes dos alunos voltarem às salas de aulas, o período de 8 a 20 de fevereiro será destinado à apresentação dos professores e formação continuada dos docentes.

O ano letivo de 2024 vai terminar em 13 de dezembro.

Ao todo, serão 200 dias no ano letivo, sendo 107 dias no primeiro semestre e 93 dias no segundo semestre.

Além do ano letivo, a resolução traz as datas do ano escolar, que é o período compreendido entre o início e o fim de todas as atividades nas escolas. -

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

FÓRUM

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

Encontro reuniu professores e representantes da comunidade rural; programação incluiu palestra e grupos de discussão

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo