X
Acidente

Acidente deixa mulher em estado grave em Dourados

Dois carros bateram

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente entre dois carros na tarde desse domingo, 10, na BR-163, no trevo de acesso ao Potreirito, em Dourados.

Conforme o Dourados News, a mulher socorrida, seria a condutora de um Fiat Uno, e teria “entrado” na contramão ao fazer a rotatória, momento em que colidiu em um veículo Corsa. Com a colisão, a mulher teve ferimentos graves e foi socorrida por uma equipe da CCRMS Via (concessionária que administra a via) para a unidade hospitalar. 

Ainda não há detalhes sobre os outros ocupantes dos veículos. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal prestaram apoio a ações no local. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo