X

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

"AS "FUGIDAS" DA MÃE"

Compartilhe:

A-

A+

1973

13 de dezembro

“AS FUGIDAS DA MÃE”

Ela bem sabia que devia, e sem intervalos nenhum ter a extrema dignidade de mãe que filhos exigem. Era, é claro, uma mãe digna desse nome.

Mas às vezes, cavalo bravio, como Eva a chamaria, dava uma “fugida”. A sua última “fugida” foi quando estava sozinha na rua e viu um homem vendendo pipocas. Então comprou um saco,e, andando em plena rua comeu pipocas. O que provavelmente não lhe “ficaria bem Como convencê-los de que além de mãe ela era ela. E essa pessoa que exigia a liberdade de comer pipocas, na rua. Amém. ( Hoje é o dia do amém, ao que parece.)

 

Bibliografia:

CLARICE, LISPECTOR. A Descoberta do Mundo. Rio de Janeiro. Editora Nova Fronteira. 1984. Página 763.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo