Saúde
Moradores só podem sair em caso de extrema urgência
A primeira cidade com caso confirmado de coronavírus fora da Capital decreta toque de recolher a partir desta sexta-feira (20). Em Sidrolândia, os moradores não devem sair de suas casas depois das 20 horas e somente casos de extrema urgência serão admitidos.
A medida foi definida durante uma reunião nesta quinta-feira (19), já que muitas pessoas não estavam seguindo as orientações sobre ficar em casa. A Prefeitura do município percebeu que os moradores ainda não haviam percebido a gravidade do coronavírus.
Por isso, a Prefeitura resolveu adotar o toque de recolher, que já vale a partir desta sexta-feira (20). “A população de Sidrolândia não poderá acessar as ruas da cidade após às 20h, somente casos de extrema urgência serão admitidos”, informa o município. O toque de recolher vale das 20 horas às 4 horas da madrugada.
Segundo o Tenente Martins da Polícia Militar, foi organizada uma orientação à população, através de um carro de som que circula pela cidade nesta sexta-feira (20).
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo