X

Saúde

MS continua com 24 casos confirmados de coronavírus e Aquidauana tem duas suspeitas

Número de casos suspeitos caiu para 34 no estado

Compartilhe:

A-

A+

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou um novo boletim epidemiológico sobre o Covid-19 em MS. O número de casos confirmados continua em 24 e o número de casos suspeitos caiu para 34 no estado. Aquidauana tem dois casos suspeitos, segundo a SES.

O número de notificações aumentou e chegou a 358. Os casos descartados somam 289, já que foram identificados como outra doença e os casos excluídos permaneceram em 11. Não há nenhuma morte.

Os casos confirmados são, em sua maioria, de Campo Grande. A Capital registra 22 pacientes infectados, que vieram da Inglaterra e Espanha e outros que tiveram contato com outros infectados já confirmados. Sidrolândia também tem um caso com um paciente em quarentena que viajou para a Europa e um paciente de Ponta Porã que esteve na Itália.

As cidades de Amambai, Bela Vista, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Miranda, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste possuem 1 caso suspeito cada. Campo Grande possui 15 casos suspeitos.

Já Aparecida do Taboado, Aquidauana, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante possuem 2 casos suspeitos cada.


VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

NOVA AQUIDAUANA

Jovem é ferido com golpe de facão após confusão em conveniência

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional; ocorrência mobilizou equipes da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo