X
Coronavírus

PM de Aquidauana e região recebe doação de álcool 70% para prevenção ao coronavírus

7º Batalhão de Polícia Militar foi contemplado

Compartilhe:

A-

A+

Na última semana, uma parceria entre o Rotary Club, o IFMS (Instituto FEderal de Mato Grosso do Sul), a empresa Cheflera e a Fátima do Sul Agro-Energética, resultou na doação de 350 litros de álcool 70% para diversos setores engajados na luta contra o coronavírus. O 7º Batalhão de Polícia Militar foi contemplado com alguns litros.

O álcool produzido foi envasado em galões de cinco litros e entregues pelos presidentes do Rotary, Daniel Bezerra de Moura e Vitor Dalan Rodrigues, e pela Diretora Geral da IFMS/Campus Aquidauana, professora Hilda Romero, à Prefeitura de Aquidauana e outros órgãos, dentre eles o 7º Batalhão de Polícia Militar, na ocasião representado pela Tenente PM Mirna, Chefe da Seção de Operações da PM em Aquidauana.

“Iniciativas como estas mostram a força do trabalho em conjunto entre Órgãos Públicos e Empresas, na prevenção e Combate ao vírus. Tais produtos serão utilizados no trabalho preventivo entre os Policiais Militares, com o objetivo de conter o avanço da doença. Nossos sinceros ‘parabéns’ aos envolvidos e um ‘muito obrigado’ pela colaboração”, disse a PM.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo