Profissionais de saúde estiveram no centro da cidade durante expediente
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 15/04/2020 às 16:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:38
Equipes de saúde estão nas ruas de Aquidauana para ajudar na orientação e fiscalização das normas de prevenção ao coronavírus. As orientações são feitas à população e aos comerciantes, para que todos possam cumprir as normas à risca.
Equipes de dividiram pelo centro comercial durante o expediente, que é das 8h às 16h, conforme decreto municipal. Equipes em patrulhas volantes também realizam fiscalizações nos períodos diurno e noturno, os bares e conveniências em bairros e vilas e supermercados.
A Prefeitura de Aquidauana pede que todos façam sua parte, para impedir a transmissão do Covid-19 no município. “Evite sair de casa, se sair não faça aglomeração, pratique o distanciamento social nas filas, lojas, lotéricas e supermercados, use máscara, lave as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel”.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo