X
Bonito

Funcionários de frigorífico em Bonito são testados e 16 exames dão positivo para coronavírus

Com isso, cidade já soma 31 casos confirmados

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Saúde de Bonito realizou uma testagem para o coronavírus no frigorífico da cidade e novos casos deram positivo. A ação foi uma recomendação do MPT (Ministério Público do Trabalho) e de 49 funcionários testados, 16 estavam com o coronavírus. Assim, o município já soma 31 casos confirmados e quatro casos em investigação. 

A informação foi divulgada na noite de sexta-feira (22) pela secretária Lívia Maria Oliveira. Ela explicou que voluntariamente, o frigorífico concedeu mais uma semana de férias aos trabalhadores. 

“O que eu quero salientar é o seguinte. Nós continuamos com os casos isolados da doença. Todos os positivos até agora, com exceção do idoso, são do Frigorífico de Bonito. Nós não temos em nosso município, nenhum caso de transmissão comunitária ou mesmo decorrente de origem diferente desta”, ressaltou.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo