X

Coronavírus

Com 201 novos casos, MS já soma 16 mil infectados pelo coronavírus

Foram 13 mortes nas últimas 24 horas

Compartilhe:

A-

A+

Mato Grosso do Sul registrou mais 201 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas e soma 16.006 pacientes infectados no total.Foram registrados 13 óbitos, passando para 216 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul. As informações foram apresentadas pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) neste sábado (18).

Dos 16.006 casos confirmados, 4.858 estão em isolamento domiciliar, 10.568 estão sem sintomas e já estão recuperados e 364 estão internados, sendo 236 em hospitais públicos e 134 em hospitais privados. Oito pacientes internados são procedentes de fora do Estado.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 82.876 notificações de casos suspeitos da coronavírus em Mato Grosso do Sul. Destes, 59.744 foram descartados após os exames darem negativo para Covid-19, 2.288 exames aguardam resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) e 4.838 casos foram notificados e não foram encerrados pelos municípios.

Os casos suspeitos em investigação tiveram as amostras encaminhadas para o Lacen, onde será feito o exame para nove tipos de vírus respiratórios, incluindo influenza e coronavírus. O laboratório realiza os exames para Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Os resultados ficam prontos entre 24 a 72 horas, após o recebimento das amostras.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo