Corumbá
Idoso, de 64 anos, foi preso na noite de sexta-feira (17), suspeito de estuprar uma criança de dois anos. O caso ocorreu em Corumbá, cidade distante a 293 quilômetros de Aquidauana.
Segundo informações do Diário Corumbaense, o pai da criança acionou a Polícia Militar ao descobrir que a menina havia sido abusada pelo homem no bairro Aeroporto. Ainda segundo o pai da vítima, o suspeito é conhecido da família e tinha livre acesso à casa.
Os militares foram até uma vila de casas e encontraram o suspeito nos fundos. Ele resistiu à abordagem e foi necessário o uso de algemas.
O acusado estava embriagado e negou o estupro. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Polícia
Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima
DIREITOS HUMANOS
Equipes da Força Nacional atuam em três comunidades Guarani Kaiowá; comitiva ministerial deve visitar aldeias neste sábado
Voltar ao topo