X
Pantanal do Paiaguás

Bombeiros socorrem vítima de ataque de marimbondos

Compartilhe:

A-

A+

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, nesta segunda-feira (27), uma menor, de 17 anos, grávida de 5 meses, que foi vítima de um ataque de marimbondos , no Pantanal do Paiaguás. 

Para realizar o atendimento na região, que fica a 160 km de Corumbá, o 3° Grupamento de Bombeiros contou com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas-GOA do CBMMS, deslocando a aeronave Bombeiro 03, juntamente com uma equipe médica de Campo Grande, para a fazenda onde se encontrava a vítima. Após o ataque, a grávida apresentou crises de vômito, desmaio, dor na região abdominal e inchaços pelo corpo. 

A vítima foi conduzida até o aeroporto de Corumbá, onde uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros já a aguardava para encaminhamento ao PS municipal.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo