X

Corumbá

Durante fiscalização na BR-262, PRF recupera 5 veículos furtados

Fiscalização foi realizada na noite de ontem (8)

Compartilhe:

A-

A+

A PRF (Rodoviária Federal) recuperou, na noite desta terça-feira (8), cinco veículos em Corumbá. Quatro carros e uma moto de luxo possuíam registro de furto em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Conforme informações da PRF, os agentes realizavam fiscalização na BR-262, no posto fiscal do Lampião Aceso, quando abordaram uma Toyota Hilux SW4. Após vistoria, a equipe verificou que as placas utilizadas eram falsas e o SUV possuía registro de furto em São Paulo (SP). O motorista disse ter pego o veículo em Campo Grande e que deixaria em Corumbá.

Durante essa abordagem, a equipe tentou abordar outra Toyota Hilux SW4, porém o condutor não parou e iniciou uma fuga até abandonar o automóvel e empreender fuga a pé. A SW4 também possuía registro de furto em São Paulo (SP). O condutor não foi localizado.

As equipes também avistaram duas caminhonetes Toyota Hilux realizando manobras de retorno antes da fiscalização. Os agentes iniciaram o acompanhamento tático após os condutores entrarem em uma estrada vicinal na região.

Após alguns quilômetros, os policiais encontraram as duas caminhonetes abandonadas. Elas também foram furtadas em São Paulo e uma motocicleta BMW GS 850, que era transportada na carroceria, possuía registro de furto no Rio de Janeiro. Os motoristas também não foram localizados.

Os cinco veículos recuperados e o preso foram encaminhados para a Polícia Civil em Corumbá.

 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio tem aumento na vantagem do PL sobre PT para presidente

Eleições 2026

Anastácio tem aumento na vantagem do PL sobre PT para presidente

Flávio Bolsonaro recebeu 7.224 votos no município, contra 5.052 de Lula; em 2022, diferença entre os dois primeiros havia sido de apenas 330 votos

Ex é preso após manter mulher em cárcere e torturá-la em Aquidauana

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ex é preso após manter mulher em cárcere e torturá-la em Aquidauana

Vítima, de 33 anos, conseguiu escapar após ser mantida sob ameaças e sofrer diversas agressões; suspeito, um jovem de 21 anos, foi localizado pela PM

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo