X

Susto

Caminhoneiro fica ferido após veículo capotar em ribanceira na BR-262

Motorista de 57 anos conseguiu sair da cabine sozinho; caminhão estava carregado com produtos de limpeza

Compartilhe:

A-

A+

Um caminhoneiro de 57 anos ficou ferido após o veículo que conduzia sair da pista e capotar em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de profundidade, na tarde desta sexta-feira (21), na BR-262, em Corumbá.

De acordo com o  3º GBM (3º Grupamento de Bombeiros Militar), o caminhão, um Mercedes-Benz do tipo baú, estava carregado com produtos de limpeza. Apesar do acidente, o motorista conseguiu deixar a cabine por meios próprios antes da chegada das equipes de resgate.

Segundo o relato do caminhoneiro aos socorristas, ele seguia no sentido Campo Grande/Corumbá quando passou por um trecho com ondulações na pista. O veículo teria perdido estabilidade, dificultando o controle da direção e fazendo com que ele saísse da rodovia, despencando pela ribanceira.

O motorista apresentava ferimentos contusos, com sangramento na região do nariz, além de lesões na perna esquerda e dores intensas nas costas. Os sinais vitais estavam estáveis.

Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, o caminhoneiro foi levado ao Pronto-Socorro de Corumbá, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo