X

Ameaça

Homem diz ter sido ameaçado por dono de fazenda em Corumbá

Suspeitos teriam falado que matariam e jogariam o corpo da vítima em um rio

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 53 anos, diz estar sendo ameaçado por um proprietário de uma fazenda, em Corumbá. A vítima relata que o suspeito estaria fazendo ameaças de morte e resolveu procurar a delegacia nesta segunda-feira (16).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que fechou negócio referente a perfuração de dois poços artesianos com placas solares. O homem iniciou os serviços no dia 09 de maio e a conclusão para o término do trabalho seria de aproximadamente 10 dias.

Ainda de acordo com o registro policial, o homem contou que houve um atraso no recebimento de materiais devido a um erro da transportadora. Ele avisou teria avisado o proprietário da fazenda, mas passou a receber ameaças dele e do gerente da propriedade rural. 

A vítima ressalta que tem áudios com as ameaças, inclusive, em uma delas, os suspeitos teriam falado que se o homem não terminasse o trabalho até nesta segunda-feira ele iria morrer e teria o corpo jogado em um rio.

Com receio que algo pudesse acontecer, a vítima resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado como ameaça.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Domingo de eleição será de muita chuva em Aquidauana e Anastácio

PREPARE-SE

Domingo de eleição será de muita chuva em Aquidauana e Anastácio

Previsão indica cerca de 30 milímetros de chuva e temperaturas entre 24°C e 27°C; eleitores devem ficar atentos às condições do tempo.

Rodolfo Azuaga recebe prêmio de Empresário Destaque 2026

RECONHECIMENTO

Rodolfo Azuaga recebe prêmio de Empresário Destaque 2026

Empresário de Aquidauana foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul por sua trajetória no setor de gastronomia.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo