X
Tráfico de drogas

Dois são presos com droga avaliada em R$ 40 milhões próximo a Corumbá

A apreensão aconteceu na madrugada desta terça-feira (17)

Compartilhe:

A-

A+

Na madrugada desta terça-feira (17), a Polícia Militar de Coxim apreendeu uma carga milionária de cocaína e pasta base, avaliada em cerca de R$ 40 milhões.

A guarnição da Força Tática realizava rondas pela Rodovia MS-423, em Rio Verde de MT/MS, próximo ao limite do município de Corumbá, quando se deparou com duas pessoas, de 23 e 29 anos, em atitude suspeita conduzindo um Toyota/Hilux.

Foi feita abordagem e conforme entrevista, ambos entraram em contradição. Durante uma revista no interior do veículo, os policiais localizaram 85,1 kg de cocaína e 466 kg de pasta base, totalizando 519 kg, escondidos no assoalho da carroceria encobertos por uma lona.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com a droga e celulares apreendidos para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo