Ele tinha um mandado de prisão em aberto
Homem de 32 anos, foi preso por policiais penais, na quinta-feira, 02 de junho, no bairro Popular Velha. A prisão faz parte de mais uma etapa da operação De Horis.
Ao ser visto, de acordo com o Diário Corumbaense, o suposto autor, conhecido no meio policial, foi abordado, e, durante checagem no banco de dados da Policia Penal, foi constatado um mandado de prisão em aberto por descumprimento de Medida Protetiva, com condenação de cinco meses e 18 dias.
O capturado foi encaminhado à Penitenciária Masculina de Corumbá, ficando à disposição da Justiça.
"De Horis”
O nome da operação é uma palavra que se origina do latim e quer dizer fora de horário, fazendo uma alusão à quebra do dever do monitorado por tornozeleira no cumprimento da pena a qual foi condenado.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo