Corumbá
Corpo de Bombeiros realizou o resgate
Um peão de 56 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após prender o braço direito em um trator e ter um ferimento grave. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), na fazenda Carvalho, no Pantanal do Paiaguás, em Corumbá.
Segundo informado pelo Diário Corumbaense, um helicóptero dos Bombeiros foi usado para realizar o resgate da vítima.
O paciente tinha suspeita de fratura e forte sangramento, além de perda dos sentidos em razão da hemorragia.
A tripulação foi composta pelo comandante coronel Henrique, o copiloto Del Zalla, além dos tenente-médico Xaubet e a cabo-enfermeira Thaís.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo