X

Saúde

Prefeitura de Corumbá realiza ação de vacinação nesta sexta-feira

A ação será realizada das 13h às 16h no Conjunto Residencial Flamboyant III, no bairro Guatós

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá realiza, nestas sexta-feira (26), uma ação de vacinação no Conjunto Residencial Flamboyant III, no bairro Guatós, em Corumbá.

Durante a ação, serão ofertadas vacinas contra Poliomielite, Covid-19, Sarampo, e todas do calendário vacinal, para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A vacina de Poliomielite é indicada para todas as crianças, acima de 1 ano até crianças 4 anos 11 meses e 29 dias. Já de Influenza, para qualquer pessoa acima de 6 meses. Pessoas com mais de 35 anos já podem receber a 4ª dose da vacina contra Covid-19.

A ação será realizada das 13h às 16h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo