X
Polícia

Ex-presidiário é preso em flagrante por agredir esposa com socos e mordidas

Mulher relatou a polícia constantes ameaças de morte

Compartilhe:

A-

A+

Ex-presidiário de 34 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (2), por agredir com socos e mordidas a esposa, no bairro Popular Velha, em Corumbá. A vítima relatou constantes ameaças de morte pelo rapaz que se diz membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada. A mulher disse que o marido estava agressivo e nervoso, em seguida a agredindo fisicamente, inclusive com mordidas nas costas. Ele ainda teria ameaçado “arrancar a cabeça” da vítima.

Na delegacia ele disse ter revidado uma paulada na cabeça dada pela esposa. Usando tornozeleira eletrônica, ele foi levado para delegacia onde vai responder por violência doméstica e ameaça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo