Bloqueios
Bolsonaristas queimam pneus e tentam impedir passagens ao protestar contra eleição de Lula
Trabalhadora de uma indústria mineiradora na região de Corumbá reclama que o bloqueio realizado por bolsonaristas na BR-262 na tarde dessa segunda-feira (31), a impediu de chegar em casa após o serviço, e que passou frio por horas na rua.
Indignada, a mulher enviou mensagens a amigos, que moram na região e disse que sentiu seu direito de ir e vir violados.
"Interdiram a BR-262. Manifestação dos bolsonaristas. Os ônibus não conseguem subir pra vir pegar os funcionarios. Um frio aqui. Sai de casa estava calor e sol e não trouxe casaco. Eles estão violando os direitos da gente. Um absurdo. Estou muito chateada."
A trabalhadora que preferiu não se identificar na matéria não concorda com os atos que estão acontecendo em Mato Grosso do Sul, por atrapalhar a vida dos moradores e desrespeitar a Contaituição Federal.
"Estão violando nosso direito de ir e vir. Onde estão as autoridades pra verem isso?", questiona.
Até o momento 14 rodovias já foram bloqueadas ou tiveram tentativas de passagem interrompidas. Um tiroteio aconteceu em Sidrolândia, e por sorte ninguém se feriu.
Primeiros a receber o pagamento do Bolsa Família de setembro serão os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) com final 1.
EDUCAÇÃO
Enamed afere aprendizado de estudantes e avalia cursos de medicina
Voltar ao topo