X

Corumbá

Eco Pantanal Extremo 2022 segue com inscrições abertas

Evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em Corumbá

Compartilhe:

A-

A+

Seguem abertas as inscrições para o Eco Pantanal Extremo 2022. O maior evento de esportes de aventura do Centro-Oeste acontece de 11 a 13 de novembro em Corumbá. Em todas as modalidades, as vagas são limitadas e devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.ecopantanalextremo.net.br.

Com as disputas de Tiro Prático; Maratona Aquática; Mountain Bike; Canoagem; Corrida de Trilha e Stand Up Paddle, a expectativa é de participação de 1.400 atletas e a premiação total é de R$ 70 mil.

“Tenho certeza que vai ser um evento com grandes disputas estaduais e nacionais e participação de atletas renomados, como foi no ano passado. Este ano vamos bater o recorde de participações de edição de 2021, que teve mil atletas”, afirmou o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, durante o lançamento do Eco Pantanal Extremo 2022, em agosto deste ano.

O Eco Pantanal Extremo 2022 – Jogos de Aventura terá todas as provas coordenadas pelas Federações Estaduais de cada modalidade. A Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC) é a coordenadora geral do evento.

O evento é realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As Federações Estaduais de Ciclismo, Atletismo, Stand Up Paddle, Desportos Aquáticos e Tiro Prático também são parceiras do evento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Luan Santana almoça em restaurante de Piraputanga antes de pescaria

Destino turístico

Luan Santana almoça em restaurante de Piraputanga antes de pescaria

Cantor esteve no Pira Restaurante na terça-feira, acompanhado de amigos e do empresário; artista sul-mato-grossense tem 35 anos e carreira marcada por sucessos nacionais

Aquidauana amanhece chuvosa e terá clima ameno nesta quinta

Meteorologia

Aquidauana amanhece chuvosa e terá clima ameno nesta quinta

Temperaturas variam entre 20°C e 24°C; instabilidade continua no município e região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo