Corumbá
A Pfizer Baby é indicada para crianças com comorbidades
A partir de amanhã (12), a Secretaria de Saúde de Corumbá irá disponibilizar a vacina Pfizer ‘baby’ para crianças de seis meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias, com comorbidades, no Centro de saúde da Ladeira, das 8h às 13h. Durante a semana, as doses estarão disponíveis nas salas de vacina das Unidades de Saúde, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.
A Secretária de Saúde de Corumbá Beatriz Assad comenta “hoje as doses chegaram no Estado e já estamos indo buscar, amanhã estarão disponíveis 100 doses. Foi aprovada pela Anvisa e é segura, pedimos que os pais e os responsáveis levam as crianças no Centro de Saúde da Ladeira amanhã”.
A Pfizer Baby é indicada para crianças com: Diabetes mellitus, Pneumopatias crônicas graves, Hipertensão Arterial Resistente (HAR), Hipertensão arterial estágio 3, Hipertensão arterial estágios 1 e 2 com lesão em órgão-alvo, Doenças cardiovasculares, Doenças neurológicas crônicas, Doença renal crônica, Imunocomprometidos, Hemoglobinopatias graves, Obesidade mórbida, Síndrome de Down e Cirrose hepática, sendo necessário fazer a comprovação na sala de vacinação.
POLICIAL
Welliton Martins Benites estava desaparecido desde o dia 24 de outubro e seu corpo foi encontrado a 300 metros da ponte Boiadeira
Dia especial
Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal
Voltar ao topo