Reconhecimento
Profissionais foram reconhecidos pelo esforço em prender o autor de um latrocínio na cidade
Uma equipe de policiais civis lotados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá foi homenageada nesta quarta-feira (14), pela Câmara de Vereadores de Corumbá, pelo esforço contínuo em prender o autor do latrocínio que vitimou, com golpe de faca, Almir de Oliveira, de 63 anos.
O crime aconteceu no dia 24 de novembro deste ano, na parte alta da cidade, e deixou a população estarrecida.
Os policiais receberam uma monção de congratulação, pelos importantes serviços prestados à sociedade.
Dessa forma, receberam a comenda: o Delegado Jean Jorge Silva Castro, a Escrivã Jussara Prado da Cunha Bento, e os Investigadores Paulo Henrique Riquielme, Patrícia Vital de Barros Lima, Jackson de Barros Lima Oliveira, Francielle Rocha Liz e Thiago Cézar Silva Sabatel.
*Com informações PCMS
Tentativa de feminicídio
Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia
Saúde
Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames
Voltar ao topo