X

Natal

Abrindo clima natalino, Corumbá inaugura hoje Jardim de Natal 

Evento terá tradicional concurso de presépios 

Compartilhe:

A-

A+

Corumbá inaugura na noite desta sexta-feira (16) o tradicional Jardim das Luzes de Natal. O evento começa às 18h30 e terá as apresentações da Banda de Música Manoel Florêncio, do Coral Bem-te-vi e a mágica presença do Papai Noel. 

Neste ano o Concurso de Presépios terá duas categorias em disputa: Temático e Tradicional. Na primeira concorrerão:
“Do nascimento de Jesus à magia do natal” – Luany Vieira Crispertino Gomes;  “Um natal diferente” – Savana Aparecida de Oliveira Conceição; “O mundo dos brinquedos recebe o menino Jesus” – João Benedito Sampaio da Silva; “Esperanças” – Elza Saucedo Mendes; “Toy story: uma história de natal” – Jeferson de Pinho Braga; e “Presépio de índio” – Eliana da Silva Souza.

Na categoria Tradicional estão concorrendo: “Uma noite encantada” – Nanci Dias do Nascimento; “Cantinho do menino Jesus” – Pedro Celso Sampaio da Silva; “Fé” – Francisca Garcia da Silva; “Jesus, vida e luz” – Dilza Maria Franco Bruno; “Nasceu Jesus! A luz da vida” – Luiza Hortença Magalhães; “O que pode ter neste Natal? – Luciene Magalhães Baracat; “Sagrada Família” – Evelyn das Graças Dias Alpires.

A votação começa hoje e vai até o dia 22 de dezembro. O voto é online, por QR Code. Técnicos da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico ficarão à disposição no local para auxiliar quem tiver alguma dificuldade para escolher o melhor presépio.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo