X

Corumbá

Ladrão furta joias avaliadas em R$ 3,7 mil e carne

O furto foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil

Compartilhe:

A-

A+

Uma idosa de 69 anos teve a residência localizada na alameda Simão Bolivar, bairro Cristo Redentor, invadida em Corumbá. 

Foram levados dois anéis no valor de R$ 3,7 mil e carnes que estavam na geladeira.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que saiu com o marido para almoçar na casa de uma filha e foi neste período que o ladrão aproveitou para entrar na residência. 

Ao retornar, assim que entrou, viu seus pertences revirados e no quarto dela, no interior do guarda-roupas, constatou que o ladrão pegou os dois anéis.

Ele ainda foi até a geladeira e levou aproximadamente 10 kg de carnes, entre carne de porco, linguiça e bovina, que estavam guardadas. 

Ela diz que acredita ser alguém que frequenta uma vila nas proximidades da casa em que vive e já estava sondando o casal. O furto foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo