Corumbá
Pescador foi encontrado morto
Um homem de 39 anos morreu afogado no último sábado (11), em um açude na região da Nhecolândia, a aproximadamente 140 quilômetros de Corumbá. Ele pescava no local antes da morte.
Conforme o Diário Corumbaense, a vítima estava acompanhada de três colegas de trabalho, e teria se afogado enquanto nadava, no sábado, e seu corpo foi encontrado na tarde de domingo (12).
Os quatro homens estariam em um alojamento de uma fazenda na localidade e decidiram, na manhã de sábado, pescar no açude, que tem aproximadamente seis metros de profundidade.
O homem, então, resolveu nadar sozinho, mas ao tentar atravessar o açude, não conseguiu chegar à outra margem e começou a se afogar.
Dois colegas tentaram salvá-lo, mas começaram a se afogar, também, salvos pelo terceiro, que conseguiu alcançá-los.
O corpo da vítima desapareceu nas águas do açude e só foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no dia seguinte.
Dia especial
Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal
Polícia
Jovem de 16 anos foi localizado no bairro Cidade Nova; investigação apura morte de homem de 34 anos e tentativa de homicídio contra outra vítima
Voltar ao topo