Corumbá
Os cãezinhos vão passar por exames e serão vacinados, para, posteriormente, serem colocados para adoção
Os dois filhotes de cães resgatados pela Polícia Comunitária da PM na manhã de ontem (02), no bairro Cravo Vermelho, parte alta de Corumbá, estão sob cuidados do GAPA (Grupo de Apoio e Proteção Aos Animais).
A equipe da Polícia Militar fazia ronda escolar quando ouviu choro e latidos vindos de dentro de um saco de estopa, na rua Ceará esquina com a Sete de Setembro, na entrada do Cravo Vermelho.
Ao abrirem, os PMs encontraram os dois filhotes abandonados no matagal. Eles foram levados para a Base Comunitária de Segurança, no bairro Nova Corumbá, onde receberam alimentação e água.
Dia especial
Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal
Polícia
Jovem de 16 anos foi localizado no bairro Cidade Nova; investigação apura morte de homem de 34 anos e tentativa de homicídio contra outra vítima
Voltar ao topo