Corumbá
A ação ocorreu esse fim de semana em Corumbá
A ação de combate à dengue em Corumbá retirou 24 toneladas de lixo no bairro Cristo Redentor.
O material poderia servir como potencial criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.
O trabalho executado pela Prefeitura de Corumbá foi realizado na sexta-feira e no sábado, dias 03 e 04 de março, e reuniu equipes da Secretaria Municipal de Saúde; da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e militares do 6° Distrito Naval da Marinha do Brasil.
O mutirão tem objetivo de desenvolver ações educativas, eliminar pequenos e grandes depósitos de larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, além de conscientizar a população sobre a importância da participação de todos nas ações de combate e prevenção à doença.
Semanalmente, a Secretaria Municipal de Saúde publica no site da prefeitura o Boletim Epidemiológico da Dengue com o panorama na doença no município.
Dia especial
Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal
Polícia
Jovem de 16 anos foi localizado no bairro Cidade Nova; investigação apura morte de homem de 34 anos e tentativa de homicídio contra outra vítima
Voltar ao topo