Corumbá
O boletim de ocorrência não informa se o suspeito foi preso
Uma briga de peões em uma fazenda na região do Pantanal da Nhecolândia, em Corumbá, terminou com um homem morto a facadas na madrugada desta terça-feira (7).
De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento começou após os peões ingerirem bebida alcoólica.
Ainda conforme o registro, uma testemunha contou que por volta das 1h25, um peão identificado desferiu os golpes de faca na vítima, que não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil com equipe da Perícia esteve na fazenda onde ocorreu o crime, para os trabalhos necessários.
O boletim de ocorrência não informa se o suspeito foi preso. O caso foi registrado como homicídio simples, na delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde será apurado.
"TRAMA OCULTA"
Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em sete municípios; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões
Sepultamento
Ana morreu aos 34 anos após semanas internada; despedida ocorre no cemitério Parque Cidade Natureza
Voltar ao topo