X
Acidente

Mãe e filha são atropeladas em Corumbá

O condutor do caminhão também foi levado à unidade de saúde, pois apresentava muito nervosismo devido ao fato

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 31 anos e a filha, que estava em um carrinho de bebê, foram atropeladas por caminhão de coleta de lixo, na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro. 

O acidente foi na rua Manoel Cavassa, área portuária de Corumbá, em frente ao Instituto Moinho Cultural.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e ao chegar no local, prestou os primeiros atendimentos. Ambas apresentavam escoriações e foram encaminhadas ao pronto-socorro, permanecendo em observação.

O condutor do caminhão também foi levado à unidade de saúde, pois apresentava muito nervosismo devido ao fato. 

A gerência da Unipav informou que presta assistência à mãe e filha e ao motorista. As circunstâncias do acidente são apuradas.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo