X

Geral

Prefeitura de Corumbá terá ponto facultativo na sexta-feira, dia 14 de junho

O disposto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais

Compartilhe:

A-

A+

Publicado no DIOCORUMBÁ da segunda-feira, 03 de junho, o Decreto n° 3.236 que estabelece ponto facultativo nas repartições da Prefeitura de Corumbá no próximo dia 14 de junho (sexta-feira). A medida leva em consideração Lei Municipal nº. 985 de 1987, alterada pela Lei Municipal n.º 2.533, de 29 de abril de 2016, que declara feriado municipal o dia 13 de junho comemorando a Retomada de Corumbá.

O disposto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, unidades de Pronto Atendimento e Pronto-Socorro Municipal.

Os titulares das Secretarias, Fundações e Autarquias também poderão determinar, por meio de instrumento próprio, outros serviços considerados necessários à comunidade. Caberá aos dirigentes dos órgãos e das entidades garantir o funcionamento dos serviços essenciais.

 

 

*As informações são do site da Prefeitura Municipal de Corumbá

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

S10 atinge grade de casa famosa por decoração de Natal em Aquidauana

Bairro Alto

S10 atinge grade de casa famosa por decoração de Natal em Aquidauana

Acidente ocorreu na manhã deste domingo, no bairro Alto; condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Programa já beneficiou 1,9 mil pessoas com óculos gratuitos em Anastácio

Saúde

Programa já beneficiou 1,9 mil pessoas com óculos gratuitos em Anastácio

Dados são referentes ao ano de 2026; nova etapa de medições foi realizada na ESF Arapongas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo