X

Luto

Jovem morre ao colidir moto em caminhão estacionado em Ladário

Testemunhas relataram que momentos antes, o rapaz fazia manobras perigosas com a moto

Compartilhe:

A-

A+

Um rapaz de 20 anos, morreu na noite de ontem (5), após bater a moto que conduzia na traseira de um caminhão estacionado. O acidente aconteceu na avenida 14 de Março, esquina com a Saldanha da Gama, região central do município de Ladário. 

Segundo informações do Diário Corumbaense, testemunhas relataram à Polícia Civil que o jovem fazia manobras perigosas e empinava a motocicleta na via, sentido oeste/leste, quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira do veículo, pouco depois das 20 horas. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o jovem desacordado, com hemorragia no nariz, corte na boca e provável traumatismo cranioencefálico.

Foram prestados os primeiros atendimentos e a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o transporte do rapaz o Pronto-Socorro de Corumbá. 

Entretanto, o jovem não resistiu e morreu por volta das 22h30, conforme a irmã dele, que compareceu à delegacia para informar o óbito.

O caso foi registrado como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima".

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título

ELEIÇÕES 2026

Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título

Para as próximas eleições, seção volta para endereço de origem

Aquidauana e Anastácio têm previsão de chuva neste domingo de segundo turno

ELEIÇÕES 2026

Aquidauana e Anastácio têm previsão de chuva neste domingo de segundo turno

Mesmo que em uma quantidade menor de chuva, cenário de instabilidade deve se repetir após eleição no 1° turno que foi marcada por temporal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo