Corumbá
Evento começa às 20h e tem entrada gratuita
A 23ª edição do Concerto de Santa Cecília será realizada nesta quarta-feira, 13 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na avenida Porto Carrero, em Corumbá. O evento começa às 20 horas, com entrada gratuita.
O espetáculo celebra o trabalho realizado pela Banda Manoel Florêncio ao longo de todo o ano e também homenageia a Padroeira dos Músicos, Santa Cecília, cujo dia é comemorado em 22 de novembro. O Coral Cidade Branca e cantores convidados vão abrilhantar a noite.
Sob regência de Kleber de Carvalho Jares e Roberto Vinícius Vianna de Oliveira, os músicos da Academia Municipal de Música Manoel Florêncio vão executar canções de Milton Nascimento, João Mineiro e Marciano, Alexandre Pires, Tim Maia e outros artistas internacionais.
Programação
1)TRAVESSIA
Milton Nascimento, Arr. Severino Araújo
2) THE SOUND OF SILENCE
Paul Simon, Arr. James Hosey
3) THE ULTIMATE BEE GEES
Arr: Lorenzo Bocci
4) SÁ MARINA
Tibério Gaspar / Antônio Adolfo
Solo: Júlia Castedo
5) SYMPHONIC ROCK
Arr. Gilbert Tinner
6) TRIBUTO A JOÃO MINEIRO & MARCIANO
Arr: Edivaldo de Paula
Solo: Kauã Felipe dos Santos/ Maurício Tavares
7) EU SOU O SAMBA
Alexandre Pires, Arr. Edmael Santos
8) SELEÇÃO TIM MAIA
Arr. Sgt França
9) A LOBA
Paulinho Rezende / Juninho Peralva, Arr. Fábio Azevedo
Solo: Doralina Arruda
10) TRIBUTO A ROXETTE
Arr: Wolfgang Wössner
11) POET AND PEASANT - OVERTURE
Franz von Suppé
12) HIGHLIGHTS FROM EXODUS
Ernest Gold, Arr. Alfred Reed
Participação Especial: Coral Cidade Branca | Roberto Oliveira, regente
ELEIÇÕES 2026
Para as próximas eleições, seção volta para endereço de origem
ELEIÇÕES 2026
Mesmo que em uma quantidade menor de chuva, cenário de instabilidade deve se repetir após eleição no 1° turno que foi marcada por temporal
Voltar ao topo