Sem feridos
Parte do teto da casa também desabou devido à intensidade do fogo
Um casa localizada na rua Ricardo Guimarães , Bairro Potiguar, em Ladário, ficou destruída após pegar fogo, na noite de domingo (3).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local foi realizado o combate as chamas que atingiu praticamente toda a residência.
Foram queimados diversos bens materiais, incluindo roupas, documentos, celulares, uma cama, colchão, ventilador e uma geladeira.
Parte do teto da casa também desabou devido à intensidade do fogo.
Durante a Operação de combate, resfriamento e rescaldo foram utilizados aproximadamente 2.000 litros de água, não houve vítimas ou feridos.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
FAÇA A SUA PARTE
Ação acontece das 7h às 15h, no Hemosul, e convida a população a contribuir para salvar vidas
ORGULHO
Pesquisa da Escola Estadual Felipe Orro venceu na área de Linguística, Letras e Artes durante feira realizada na UFMS, em Campo Grande
Voltar ao topo