X

Integração

Copa de Futebol Amador Feminino começa sábado em Corumbá

Evento reúne seis equipes locais em busca do título

Compartilhe:

A-

A+

A edição 2025 da Copa Integração de Futebol Amador Feminino começa neste sábado, 13 de setembro, em Corumbá, reunindo seis equipes locais em busca do título. A competição, organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), terá jogos até o dia 25 de outubro, quando será disputada a final.

Na abertura, o time Vicente Fortunato enfrenta o GAC/Alfe às 18h. Em seguida, às 19h30, a equipe Nova Geração mede forças com a Alianza Lima. Os confrontos da fase de classificação prosseguem nos dias 18, 20, 25 de setembro e 4, 7, 11 e 14 de outubro. As partidas acontecerão no Estádio Arthur Marinho.

Participam do torneio os times Vicente Fortunato, Nova Geração, As Quilombolas, Alianza Lima e GAC/Alfe. As semifinais estão marcadas para 18 de outubro, às 18h e 19h30, envolvendo os quatro melhores classificados na primeira fase. A decisão será no dia 25 de outubro, às 18 horas.

O campeonato integra o calendário esportivo municipal e busca fortalecer o futebol feminino amador, ampliando o espaço para atletas da região.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

 

 

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

 

 

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

 

 

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

 


 

 

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

 

 

Instagram - @jornalopantaneiro

 

 

Facebook - @opantaneiro

 

 

YouTube - @TVOPantaneiro

 

 

WhatsApp - 67 99856-0000

 

 

TikTok - @opantaneiro_oficial

 

 

 

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana abre semana com 22 vagas de emprego

Oportunidades

Casa do Trabalhador de Aquidauana abre semana com 22 vagas de emprego

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Segunda amanhece chuvosa e com frio de 16° C em Aquidauana

Inverno chegando ao fim

Segunda amanhece chuvosa e com frio de 16° C em Aquidauana

Há possibilidade de novas chuvas passageiras ao longo do dia; máxima não passa dos 22° C

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo