Ocorrência
Apesar dos danos materiais significativos, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão apuradas
Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 5h30, uma Kombi utilizada para entrega de pães pegou fogo na Avenida Senador Paulino, esquina com a Alameda São José, no bairro Maria Leite, em Corumbá, nas proximidades do SENAI.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (3º GBM), o motorista relatou que percebeu um forte cheiro de queimado vindo da região do motor durante o trajeto. Ao parar o veículo para verificar o que ocorria, as chamas já haviam tomado a parte frontal da Kombi e se espalharam rapidamente por toda a estrutura.
A guarnição de combate a incêndio do 3º GBM foi acionada e chegou rapidamente ao local. A equipe realizou o isolamento da área e interrompeu temporariamente o tráfego de veículos pesados na via, garantindo a segurança durante a operação. Foram utilizados aproximadamente 700 litros de água para extinguir completamente o fogo.
Apesar dos danos materiais significativos, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo