X

Trânsito

Mulher e neto ficam feridos em acidente entre dois carros no centro de Corumbá

A ocorrência foi registrada na Rua Firmo de Matos, esquina com a Rua Colombo

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 64 anos e o neto de 7 anos ficaram feridos em um acidente envolvendo dois veículos na região central de Corumbá, na manhã desta segunda-feira (3). A ocorrência foi registrada na Rua Firmo de Matos, esquina com a Rua Colombo, e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações da corporação, a mulher estava dentro de um dos automóveis, um Renault Duster, consciente e orientada, mas relatando dores na região torácica esquerda e no tornozelo direito. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar, foi estabilizada e imobilizada no local, antes de ser encaminhada para avaliação médica.

No veículo também estava o neto da vítima, de 7 anos, que sofreu escoriações leves na perna direita, mas não apresentava ferimentos graves.

Ambos foram levados ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, onde permaneceram sob cuidados da equipe médica. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

💬 Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo