Ocorrência
O indivíduo invadiu uma residência localizada na Rua América, entrando no imóvel por uma janela com a intenção de furtar objetos
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul na noite de segunda-feira (22), após ser imobilizado por moradores durante a prática de um roubo na região central de Corumbá. A ocorrência mobilizou uma equipe de Rádio Patrulha, acionada via Copom para atender uma denúncia de violação de domicílio.
Segundo informações repassadas à polícia, o indivíduo invadiu uma residência localizada na Rua América, entrando no imóvel por uma janela com a intenção de furtar objetos. Ao ser surpreendido pelos moradores, o autor passou a empregar violência para garantir a subtração dos bens, situação que caracteriza o crime de roubo impróprio.
Durante a ação, o suspeito utilizou uma tesoura para ameaçar as vítimas e desferiu um golpe que atingiu a região abdominal de um dos moradores, o que resultou em luta corporal. O indivíduo acabou sendo contido e imobilizado pelos próprios moradores até a chegada da Polícia Militar.
No local, os policiais realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, localizaram diversos objetos pertencentes a uma das vítimas. Em consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o autor possuía um mandado de prisão em aberto, com validade até o ano de 2041.
Após receber atendimento médico em razão das lesões sofridas durante a contenção, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Eleições 2026
Mais de 15,4 mil eleitores não compareceram nas duas cidades em 04 de outubro; segundo turno será neste domingo, das 07h às 16h em MS
Meio ambiente
Material será reaproveitado por indústria em São Paulo; iniciativa atende estabelecimentos comerciais e turísticos
Voltar ao topo