X

Cultura

Fundação de Cultura seleciona mostras para Galeria Wega Nery e Foyer do Aracy Balabanian

Relação dos selecionados foi publicada no Diário Oficial do Estado. Cinco mostras serão expostas ao longo do ano.

Compartilhe:

A-

A+

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) publicou nesta semana, no Diário Oficial do Estado, a relação dos artistas selecionados pelo edital de exposições na Galeria Wega Nery e no Foyer do Teatro Aracy Balabanian, ambos do Centro Cultural José Octávio Gizzo.
 
Foram aprovadas cinco mostras que serão expostas ao longo do ano. ?Pantanal?, de Cid Valim Ferreira Junior, ?Cromossíntese?, de Carlo Batistella Palhais, exposição coletiva de pinturas ?Fragmentos?, de Priscilla de Paula Pessoa, e exposição de fotografias ?Estação Folclore: Imagens das Festas Populares?, de Marlei Sigrist, irão compor as exposições da Galeria Wega Nery. Para ser exposta no Foyer do Teatro Aracy Balabanian foi selecionada a proposta ?Retratos e Paisagens de Coxim?, de Gildo Antônio Rodrigues.
 
A Fundação de Cultura adotou, como critérios para avaliação, documentação de inscrição, currículo, originalidade e excelência técnica, aprovando os projetos no dia 16 de julho, na Sala Rubens Corrêa, situada no Centro Cultural José Octávio Guizzo.
 
A Comissão de Seleção foi formada por Fabiana Crepaldi Gondim Castanho, Andréia Alves da Mata e Maria Emilia Mecchi de Araújo, gestoras de Artes e Cultura da Fundação de Cultura.
 
Serviço
 
Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho, em Campo Grande, ou pelo telefone (67) 3317-1795.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

RAÍZES AQUIDAUANENSES

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo