X

O Studio de Dança Mayara Martins está participando desde a quarta-feira, 25 de maio, de um dos maiores eventos culturais do Mato Grosso do Sul, o Festival Premio Onça Pintada e 3ª Amostra de Danças Clássicas e Danças Populares do MS.

Os prêmios oferecidos pelas coreografias e pelo desempenho das bailarinas já começaram a ser entregues e a escola de dança aquidauanense recebeu diversos deles. Disputando na categoria Junior, as bailarinas Mariana Constantino, Beatriz Goes e Maria Giulia Bonaldi apresentaram-se com a Coreografia Trio Elos na noite de abertura do Festival e as três bailarinas ganharam bolsas para o curso de aperfeiçoamento Carla Bublitz. Foi a única coreografia em que todas as interpretes ganharam o prêmio. Em sua apresentação solo, a jovem Beatriz Góes também recebeu a mesma premiação.

Já na disputa na categoria Senior, o Duo Poderio, ganhou 2º lugar com a apresentação dos bailarinos Mayara Martins e Marcio Elias. Os dois bailarinos, que também são os autores da coreografia , ganharam o prêmio de R$ 1500,00.

As apresentações do Festival Premio Onça Pintada ainda continuam neste sábado. Nesta noite a programação de amosta infantil conta ainda com a exibição do novo grupo infantil do Studio Mayara Martins com a coreografias Abracadabra e variação de repertório Paysant.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo