X

Cultura

Sarau Cultural emociona o público com dança e música

Compartilhe:

A-

A+

As crianças e adolescentes dos projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social deram um show nas apresentações do 3º Sarau Cultural, realizado na noite desta quinta-feira (29), no Clube Gressa.

Pais, familiares, amigos e autoridades compuseram a grande plateia que se emocionou com as apresentações culturais das crianças. 

Da música a dança, com muitas cores, ritmos, figurinos e muita simpatia e alegrias, as crianças e adolescentes se apresentaram encantando a todos.

Participaram das apresentações alunos envolvidos nos projetos Pelotão Esperança (coordenou o evento), Patrulha Mirim, Adote um atleta, Bombeiros do Amanhã, Patrulha Florestinha e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Projeto

O Sarau Cultural é realizado com o objetivo de promover a integração dos projetos mantidos pela prefeitura e seus parceiros, reunindo e socializando alunos e as famílias, incentivando as diversas manifestações culturais trabalhadas com os alunos no dia a dia nos projetos. 

Todos esses projetos são desenvolvidos em Aquidauana pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem parcerias institucionais importantes em cada um dos projetos, que são elas: 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão, 7º Batalhão da Polícia Militar, 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental.

Estiveram prestigiando o evento, a primeira-dama Maria Eliza Garcia; os secretários municipais Marcos Chaves (Assistência Social) e Ivone Nemer (Educação); comandante 9º BECmb – Ten. Cel. Alexandre Costa; comandante do Corpo de Bombeiros – Capitão Vinicius Barbosa; Capitã Cleide Maria, coordenadora de projetos sociais do 7ºBPM; e Sargento Laércio, da PMA representando o comandante.

1 / 7

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo