X

Música

Cultura seleciona artistas bonitenses para live solidária de incentivo ao setor

Compartilhe:

A-

A+

Parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Bonito vai selecionar artistas bonitenses para uma live solidária de incentivo a cultura no município. O evento será nos dias 2 e 3 de julho.

Ao todo, serão selecionados 32 artistas locais para se apresentarem durante a live. Eles receberão cachê pela participação e a comunidade também poderá contribuir com o setor, fazendo doações durante o evento.

Os artistas interessados em participar da live podem enviar e-mail para adm.cultura@bonito.ms.gov.br informando o interesse em participar e aguardar o contato do Departamento de Cultura e Juventude para prosseguir com a participação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

RAÍZES AQUIDAUANENSES

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo