Cultura Cidadã
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: msculturacidada@gmail.com ou pelos telefones (67) 3316-9170 e (67) 3316-9317
A Secretaria do Estado de Cidadania e Cultura (SECIC), em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), abrirá inscrições na próxima segunda-feira (30) para o programa de auxílio financeiro "MS Cultura Cidadã", criado pelo Governo do Estado para trabalhadores da cultura.
Por meio das inscrições, os profissionais terão acesso ao auxílio financeiro de R$ 1.800, a serem depositados em três parcelas iguais e sucessivas de R$ 600. As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h, no período de 30 de agosto a 13 de setembro.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: msculturacidada@gmail.com ou pelos telefones: (67) 3316-9170/9317. Você também pode ver mais sobre o programa no site oficial disponibilizado pela Fundação de Cultura.
FUTEBOL
Partidas foram disputadas no Campo do Baixadão e no Campo da Tosa, com destaque para as vitórias de Futebol de Sexta, Flamenguinho de Miranda e DG Carnes.
INVESTIMENTO
AgroCastMS recebe representantes da Asumas para discutir os desafios da suinocultura e as oportunidades de expansão do setor no mercado nacional e internacional
Voltar ao topo