X

Debates

Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, está na lista de sertanejos mais antipáticos

Paula Fernandes, Mateus e Mariano lideram a lista

Compartilhe:

A-

A+

O público já se acostumou em ver o nome destes sertanejos em alguma polêmica. Um não atende fãs, outro se recusa falar com a imprensa e assim vai. Nas redes sociais os fãs já elegeram os três artistas sertanejos mais antipáticos. É claro que as colocações serão polêmicas, mas veja os motivos que fizeram com que estes três nomes liderassem a lista.

Paula Fernandes foi eleita a número um. São vários motivos que fizeram a cantora liderar a lista. Além de esnobar os fãs, ela já deixou as crianças da cidade de Primavera do Leste (MT) frustradas ao não recebê-las no hotel. A cantora também já foi motivo de revolta das fãs de Leonardo, que acusaram a moça de virar as costas para quem lhe ajudou. De Santa Catarina ao interior da Bahia é vasta a lista de reclamação dos seguidores sobre a postura de Paula.

Mateus que faz a dupla de Jorge e Mateus não faz a mínima questão de falar com a imprensa ou atender os fãs. Ele garante que fica na dele, mas pessoas próximas já revelaram que o sertanejo é avesso as apresentações em programas populares de TV. Não gosta de dar entrevistas e não faz questão de atender ninguém no camarim. Oposto de Mateus, Jorge exala simpatia e conquista a todos por onde passa.

Já o sul-mato-grossense Mariano, da dupla Munhoz&Mariano, ficou na terceira colocação, mas já é recorrente a reclamação dos fãs sobre a postura do sertanejo. No mês de agosto Mariano estrelou na Festa do Peão de Barretos e de Leme, mas antes o moço já deixou gente irritada no Paraná. Ele não atendeu imprensa e inclusive recusou-se em tirar fotos com as fãs.

No mesmo mês, em Campo Grande, Munhoz que é o oposto do parceiro, exibe humildade e simpatia, resolveu fazer um churrasco em sua residência (isso mesmo, com direito a comida da vó e tudo), para recepcionar as fãs que saíram de outros estados do Brasil para assistir o show da dupla na nossa Capital, uma maneira de agradar essas que fazem de tudo para acompanha-los. Mariano simplesmente não apareceu! A assessoria alegou que ele passou mal na viagem, mas pessoas próximas disseram que ele não foi, pois estava sem ?paciência? para fazer ?sala? para as meninas. É mole?

O que a fama não faz hein?

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Falece a professora e influenciadora digital Ana Azevedo

AQUIDAUANA

Falece a professora e influenciadora digital Ana Azevedo

Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho

9º BE Cmb divulga nota após prisão de sargento em Aquidauana

ACIDENTE DE TRÂNSITO

9º BE Cmb divulga nota após prisão de sargento em Aquidauana

Militar foi preso em flagrante após acidente envolvendo carro e moto; ocorrência é investigada pelas autoridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo