Discutível
Atitude gera polêmica em cidade do Rio Grande do Sul
A pressão de grupos feministas e pró-feministas de Pelotas, no Rio Grande do Sul, conseguiu fazer com que os promotores de um show da dupla Victor e Leo cancelassem a apresentação que aconteceria em 14 de junho durante o festival Fenadoce É Show.
Em nota, a justificativa para a decisão foi “reações populares” diante da acusação de que Victor teria agredido a esposa, Poliana Bagatini. “A atitude de tê-los chamados foi descabível, mas fico muito feliz pela decisão, pois não podemos prestigiar agressores!”, escreveu uma internauta.
A decisão, contudo, não agradou a todos. “É um absurdo! Uma palhaçada! Até onde eu sei ele ainda não foi condenado. Se julgam feministas, mas o que desejam na verdade é superioridade”, rebateu um fã da dupla, que conclui: “Só posso sentir dó desse tipo de luta”, referindo-se ao movimento feminista.
O evento que cancelou a participação de Victor e Leo é tradicional na região de Pelotas e foi criado com o objetivo de divulgar a cultura doceira da cidade. Este ano, o evento, que vai de 31 de maio a 14 de junho, receberá nomes como Henrique e Juliano, Leonardo e Eduardo Costa.
AQUIDAUANA
Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Militar foi preso em flagrante após acidente envolvendo carro e moto; ocorrência é investigada pelas autoridades
Voltar ao topo