X

Economia

Encontro de Negócios acontece nesta quinta-feira em Campo Grande

Ideia é estreitar network entre empresários.

Compartilhe:

A-

A+

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza no dia 15 de agosto, às 19 horas, no auditório do Sebrae, o 16º Encontro de Negócios. O objetivo é fortalecer o network entre diversos empresários da Capital, além da apresentação de cases de sucesso. 
 
A proprietária da loja Portal Itatiba, Maria Vilma, é quem irá proferir a palestra. A iniciativa tem boa repercussão entre empreendedores e gestores, já que é uma grande oportunidade de troca de contatos. Os participantes podem se apresentar e disponibilizar seus serviços.
 
Maria Vilma Ribeiro Rotta está à frente das lojas Portal Itatiba desde 1989, quando inaugurada a primeira loja. Atualmente são três estabelecimentos com foco na linha residencial e comercial ? como poltronas, estofados, salas de jantar tapetes, armários, colchões e camas ? mais a indústria de móveis Serra Negra planejados, criada em 1994.  ?O foco principal era transformar as lojas mais competitivas. Para isso, teria que ter uma gestão bem planejada e sustentável. Móveis com qualidade e design sustentáveis de forma a ter os produtos adequados ao público alvo e com valor competitivo?, explica.
 
De acordo com o gestor da Escola de Varejo da ACICG, Moacir Pereira Júnior, a iniciativa fortalece a rede de contatos dos participantes, estimulando a realização de novos negócios. ?É uma ótima oportunidade da empresa e/ou negócio expandir os serviços da sua marca, além do aprendizado adquirido com a apresentação da história de um empreendimento?, ressaltou.
 
Serviço
 
Mais informações e aquisição de convites ligue 3312-5026/3312-5003, envie email para comercial2@acicg.com.br ou acesse www.acicg.com.br

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo