Luiz Guido Junior
Publicado em 21/09/2017 às 13:56
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Quem quer ser estagiário na Ambev precisa correr, porque as inscrições para participar do processo seletivo só vão até sexta-feira. A cervejaria seleciona universitários cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior, e com nível de inglês intermediário.
O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia.
As inscrições são realizadas pelo site “Quero ser Ambev”. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2018.
O processo seletivo terá avaliação de currículos, testes online, dinâmica e entrevista.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo